32 comentários:

  1. A marca YACAMIM esta de parabéns!
    Toda a coleção é maravilhosa, sou de Campo Grande MS, e conheci quando fiz uma viagem para Itapema, as roupas são lindissimas, todos que trabalham pra Yacamim, desde atendente, vendedor, estilista e todos os que colaboram de alguma forma estão de parabénsssssss...
    Desejo muito e muito mais sucesso pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lamentável! Eu ligo para a Rosane, da Yacamin, na segunda-feira, dia 6 de abril, várias vezes, para falar sobre nossa proposta de blog para a Yacamin.

    A Rosane se recusa a nos atender, mesmo eu tendo explicado que a proposta vem de uma cliente da Yacamin que estava planejando tudo com o carinho de quem gosta dos produtos.

    Depois de se recusar a nos atender por várias vezes, dizendo que estava "fechando o mês" em pleno dia 7, sem nem se dignar a nos ouvir, corre para abrir um BLOGSPOT (!!!) para a Yacamin.

    Que coisa feia! Nós só procuramos a Yacamin porque fomos informados que a administração dessa empresa tinha a mente aberta para novas propostas. Não esperávamos esse tipo de reação inexplicável. Parece que está com medo de alguma coisa. De que será?

    Bem, ter um blog é isso. É ver as críticas em público, e ter a coragem de respondê-las com honestidade, sem mentir que nunca ouviu falar em mim, que nunca entrou em contato e que este blogspot estava planejado há vinte anos, blablabla.

    A Valquíria, que trabalha na sede da Yacamin e filtrou todas as nossas ligações sabe que estamos dizendo a verdade.

    Elogios mesmo só à Carla, da loja do shopping Cidade das Flores, onde minha esposa costumava comprar regularmente. Costumava, porque, depois dessa falta de consideração, não comprará NUNCA mais.

    Se ainda quiserem ver a nossa proposta, está disponível em nosso blog http://gehspace.com/redegehspace/2009/01/02/blog-corporativo-rankings-google-mais-visitas-novos-clientes/

    Nossa proposta NUNCA foi criar um blog no blogspot, como pode ver lá. Nem um blog que não tem o mínimo planejamento editorial, nem orientação de marketing, nem otimização para o Google, nem divulgação alguma, como isto aqui. Nosso trabalho é exatamente o oposto, é blog para conseguir 1000 visitas em um ou dois meses, no máximo, coisa que nem o site principal da Yacamin tem (eu sei o número de visitas de seu site, basta perguntar a http://alexa.com).

    Pensem a respeito, revejam sua posição, vençam o medo do desconhecido, deletem este blogspot e entrem em contato conosco. Será o melhor negócio que já fizeram na web em toda a existência da empresa.

    Grande abraço,

    Alexis Kauffmann
    (47) 9193-6840

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, gostaria de agradecer os comentários da Mel. Porque nós da Yacamim fazemos um grande esforço para proporcionar produtos de qualidade para pessoas como você. Os elogios e as críticas construtivas serão sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  4. Alexis Kauffmann, peço desculpas por não ter atendido os seus telefonemas. Realmente não me lembro de ter recebido recados seus. No inicio de mês eu sempre faço o meu fechamento e o pagamento de todos os funcionários, por esse motivo eu não tenho muito tempo para atender todos os telefonemas. Provavelmente a qualidade do seu produto é superior a que nós dispomos hoje, porém o nosso site e o nosso blog nos atende perfeitamente. Lamento pelo mal entendido, mas faço um convite para que sua esposa venha conhecer a nossa coleção de outono-inverno, está lindíssima.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma loja que atende a todos os públicos perfeitamente. Com uma simplicidade sofisitcada nos produtos, e nos oferecem ótimos preços!!
    Perfeita!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, pelo retorno!
    Mais esse elogío é apenas uma verdade sobre a YACAMIM, espero que um dia eu possa comprar a minha marca favorita, AQUi em CAMPO GRANDE - MS.
    Acredito que logo logo, com todo o trabalho e dedicação que a YACAMIM tem com seu cliente ela estará aqui também!
    Grata.
    MELINA

    ResponderExcluir
  8. Que pena, fomos tão mal atendidas na loja Yacamin em Itapema que acabamos não comprando peças lindíssimas. Não estávamos bem vestidas, pois era pra ser só uma caminhada após um almoço, mas realmente ficamos dispostas a gastar quando provamos as roupas.. que pene

    ResponderExcluir
  9. Neiscasagrande, gostaria que se possível você nos identificasse a vendedora que a atendeu.Pois o mais importante para a Yacamim não são os produtos comercializados, mas sim os clientes (independente de como estão vestido e da classe social). A missão da Yacamim é produzir encantamento, com os seus produtos, design da loja, aromas e principalmente no atendimento ao cliente.

    ResponderExcluir
  10. Só tenho que parabenizar as pessoas envolvidas com essa empresa, conheço as lojas Yacamim e todas tem um padrão fantastico, uma atmosfera que envolve o cliente de todas as maneiras, o layout da loja é muito lindo. Parece até que tem um arona diferente ao entrar, vc se sente bem dentro do espaço. Parabéns e que o sucesso seja apenas um detalhe dentro dessa filosofia.

    Geison F. Goulart
    Supervisor de vendas
    geison@nutrisul.com.br

    ResponderExcluir
  11. Samantha e Geison, a Yacamim agradece os elogios e espera sempre corresponder às suas espectativas.

    ResponderExcluir
  12. Ola, sou cliente fiel da Yacamim... hoje moro em Florianopolis, mas sempre que vou viistar minha familia em Joinville passo na loja para dar um olhada nas novidades. Nao tenho o que reclamar das meninas da loja. Fui vistar a loja de Camboriu... comprei.. mas nao achei que o atendimento foi igual... talvez por nao saberem que sou cliente fiel, pode perguntar pra Eliane, ela sabe bem quem eh a Michelle. De qualquer jeito, fico feliz de ter um blog para acompanhar as novidades, pois mesmo estando numa cidade que tem opcoes em lojas, nao tem a Yacamim que eh uma loja que tema minha cara. Parabens pela inciativa!

    Se quiserem uma parceira pra abrir uma Yacamim aqui, podem contar comigo, ja tenho essa ideia ha 2 anos e ate hoje nao consegui conversar com ninguem a respeito.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, tenho uma loja de departamento e estou começando a trabalhar com vestuário. Conheço a loja de Meia Praia-SC e amei,as roupas e acessórios são lindos,Gostaria de revender seus produtos. Poderia me mandar um catálogo?Qual as formas de pagamento?
    Obrigada
    Atc
    jubarbosa.souza@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pelo presente venho informar a Vª Sas que li o site que não há representantes comerciais para Estado São Paulo.
    Visando há expansão, proponho a vossa empresa à concessão dos artigos que fabricam, possuimos loja propria e larga experiência no mercado.

    Destarte, julgo-me apto a representar esta eminente empresa na certeza de incrementar a venda de seus produtos.

    No aguardo de um breve pronunciamento a respeito,agradeço.

    Renato Abreu
    12 38941990 81376088

    ResponderExcluir
  15. As lojas Yacamim são simplismente lindas de um bom gosto incrível, as roupas então.... perfeitas!!!!!!!! Parabéns Rosane e equipe Yacamim pelo excelente trabalho!!!!
    Vania

    ResponderExcluir
  16. ESTIVE VISITANDO A LOJA DE MEIA PRAIA NESTE FINAL DE SEMANA, DIA 07/11, E FIQUEI ENCANTADA COM TUDO O QUE VI. ACREDITO QUE GANHARAM UMA NOVA CLIENTE. SEMPRE QUE DER ESTAREI VISITANDO VOCES. ABRAÇOS, SIMONE DE BLUMENAU-SC.

    ResponderExcluir
  17. Nilza Quintino
    Vocês que fazem parte dessa grande equipe, são merecedora desse sucesso.
    A construção dos modelos, cores, estampas...
    parte decorativa das lojas, o ambiente,os acessórios, as vendedoras...tudo indiscultívelmente sensacional.
    Considero a loja dos meus sonhos, pois tudo que compõe ela é encantador.

    ResponderExcluir
  18. Passei para dar novamente os parabéns a todos que colaboram para essa marca acontecer.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Meu nome é Sabrina e estava interessada em informações a cerca de franquias da Yacamin. Vocês já têm loja em porto Alegre? Conheci a loja e me identifiquei muito com a marca. Já atuo na área de varejo feminino há 4 anos e estou querendo abrir um negócio. Gostaria de saber com quem posso obter maiores informações. Obrigada. Meu e-mail é safiori@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  20. olá!
    Moro em Itapema e desde que a loja Yacamim surgiu na cidade,ganhamos um novo charme!Trabalhei no ramo comercial minha vida inteira,e hoje estou em casa acompanhano o crescimento do meu primeiro filho,Lucas que está com 1 ano e 9 meses...o que quero dizer é que a loja tem o perfil que sempre idealizei e com a experiência que tenho em atendimento,digo que o carinho com o cliente é o fechamento de um excelente negócio,sempre!
    Parabéns pelo formato deste lindo "empreendimento"!!!!
    Ah!!!!Gerenciei uma loja vizinha de vocês,aí no prédio do Sr.Laércio....quando vcs estavam abrindo a loja,mudei de trabalho....
    Abraços,

    Sílvia Letícia
    Itapema-SC

    ResponderExcluir
  21. olá,como faço pra ver as coleções? qual o site?
    Obrigada
    Márcia

    ResponderExcluir
  22. FALTA DE ÉTICA! Vou relatar aqui o que aconteceu comigo no domingo, dia 16 de maio, ao visitar a nova loja da YACAMIM no Joinville Garten Shopping. Me encantei por um casaco. A vendedora Bruna, muito atenciosa por sinal, prometeu reservá-lo para mim até o dia seguinte, pois eu não havia levado minha carteira. Por motivos de saúde não pude ir até a loja na segunda feira, então, por volta das 9 horas da noite, telefonei para a loja e falei com a ELIANE, pedindo que mantivesse minha reserva até o dia seguinte. Ela, muito simpática, me falou que na quinta feira iriam chegar novos modelos, segundo ela "mais bonitos e com preço melhor", e que eu poderia esperar até lá. Confirmei com ela para que NÃO desfizesse minha reserva, pois eu realmente queria ficar com o casaco, e que iria na loja dar uma olhada na quinta feira então. Na quarta feira passei na loja, e o "meu" casaco nao estava mais lá. Havia um "outro" exatamente igual, porém já estava pago e com as mangas cortadas. QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA!!!! Resumindo, acredito que já haviam passado por cima da minha reserva na segunda feira mesmo, e quando eu liguei o casaco já não estava disponível. Eliane tentou me enrolar oferecendo outros modelos, por isso pediu para eu aguardar até a quinta feira. E o pior de tudo, ela me prometeu que pegaria outro, um tamanho maior em outra loja, para eu provar sem compromisso, e que me ligaria no mesmo dia ainda. Adivinhem???? ATÉ HOJE ESTOU SEM RESPOSTA!!! Agora, qual é a ética de trabalho com os clientes desta loja? Loja bonita, roupas bonitas, porém esta atitude foi um desrespeito total!!!!! Perderam uma cliente!!!!!!!! Fernanda

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus do céu! Haja paciência... cada reclamação boba.
    A campeã de todas é a lá de cima, do Alexis Kauffmann. Que dor de cotovelo, ein meu amigo? As pessoas decidem se devem atender ao telefone ou não e, principalmente, se devem fazer negócio com alguém.
    Aliás, ainda bem que a diretora da empresa não caiu na tua conversa. Duvido que alguém que tenha esse tipo de atitude possa ser um bom parceiro comercial. Que feio...

    ResponderExcluir
  25. *A LOJA YACAMIM E UMA LOJA ÓTIMA TEM ROUPAS LINDAS SEM FALA DOS ACESSÒRIOS EU ACHO QUE A LOJA YACAMIN É DAS MELHORES LOJAS QUE EU JA VI.*

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é Ligia e sou apaixonada por esta loja YACAMIM,onde deixa as mulheres mais lindas no que nós já somos...Fico muito feliz de poder comprar nesta loja,onde as vendedoras são muito simpáticas e atenciosas.
    Um grande abraço a todas.

    ResponderExcluir
  27. Oi meninas da Yacamim,saudades,qualquer horinha passo ai conferir a novidades.
    Beijos
    Edyna
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber qual é o site da loja! Quero mostrar Às minhas amigas de Curitiba um pouco do que vi na loja de Itapema, que por sinal está cada vez mais bonita! Adorei o incenso que ganhei na última compra que fiz... Toda a equipe está de Parabéns!
    Aguardo um retorno!

    ResponderExcluir
  29. Olá, moro em Concórdia mas estou sempre paseando por Itapema. Eu me encantei com os acessórios, são perfeitos!
    Gostaria de saber se estes produtos são exclusivos da marca Yacamim, ou se há possibilidade de negociarmos alguns artesanatos.
    Faço Dreads á 6 anos, trabalhos em couro e madeira, a cara da loja! Lancei recentemente uns apliques lindos, headbands e pulseiras..
    Se houver interesse podemos estar nos comunicando através de e-mail.
    nai_fsl@hotmail.com
    Obrigado, e parabéns, a loja é linda!

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Este blog foi desativado. se você quer continuar sabendo das novidades da Yacamim entre em http://www.modayacamim.com.br/blog/

    Obrigado!

    Equipe Yacamim

    ResponderExcluir
  31. Comprei na loja de Gramado no ano passado e nesta semana voltei para me encantar novamente... Adoro o estilo das roupas e acessórios!! para minha surpresa não havia mais a loja na cidade... agora procuro uma outra loja por aqui: Porto Alegre ou redondezas... aonde posso encontrar vocês??? Um grande abraço!

    ResponderExcluir